TOURIST GUIDE

SERVICES

INFORMATION

INTERNET

Videos


HomeHotelsSan Telmo

SAN TELMO

Results: 1 - 9 in a total of 9 results.

The Tango City Hostel Inn
O Tango City hostel, localizado no coração do boêmio e histórico bairro de San Telmo, fornece serviços de alta qualidade numa relaxante atmosfera. Existem cem leitos neste hostel que foi convertido de uma antiga casa. Existe uma cozinha gigante, uma sala comum com mesa de sinuca, além de aulas de tango e espanhol grátis incluídas no pacote! Você também pode participar do jantar gratuito oferecido de segundas a quintas. Todos os quartos têm ar-condicionado e armários são fornecidos para mochilas. O hostel não está longe de muitos locais turísticos principais de San Telmo, praças históricas e museus. Você também pode encontrar alguns dos melhores shows de tango na cidade não muito longe deste charmoso hostel. Se você estiver procurando por uma estadia de baixo orçamento para mochileiros que gostam de se divertir, este é o lugar para ir!
Address:  Piedras 680, San Telmo, Buenos Aires
Web:   www.hostel-inn.com

Sandanzas Cultural Hostel
Este é um dos menores hostels em San Telmo com apenas 28 camas, mas apesar de ser pequeno, é de longe um dos melhores hostels na região. Ele faz jus ao seu nome cultural oferecendo palestras sobre cultura argentina, apresentações musicais, palestras sobre a história argentina e muito mais. O hostel é ideal para aqueles que viajam sozinhos, casais, ou pequenos grupos que estão procurando por uma excitante experiência cultural em Buenos Aires. Sandanzas oferece internet grátis e WiFi, televisão e aparelho de DVD, serviços de lavanderia, e bicicletas grátis.
Preço médio: $11
Address:  Balcarce 1351, San Telmo, Buenos Aires
Web:  www.sandanzas.com.ar



Lina’s Tango Guesthouse

Description: A proprietária Lina recebe você em sua pequena, mas acolhedora guesthouse, para aqueles que foram mordidos pelo inseto do tango. A pousada é composta por 5 quartos confortáveis, cada um com seu próprio banheiro. Há um pátio que dentro funciona como uma sala de aula de tango dependendo do clima. É também um ótimo lugar para relaxar balançando nas redes e com churrascos. Esta guesthouse é ideal para aqueles que querem aprender a dançar tango. Existe uma abundancia de informações sobre o assunto, desde eventos de música até espetáculos de tango milonga.
Preço médio: $50
Address: Estados Unidos 780, San Telmo, Buenos Aires
Web: www.linatango,com

Mansion Dandi Royal

Description: Outro lugar para os fãs de tango é esta boutique e hotel no coração de San Telmo. Ele é auto-proclamado como a residencial academia de tango de Buenos Aires. Localizado numa encantadora mansão do inicio de 1900, os quartos são todos decorados com móveis antigos. Os hóspedes vão ser inspirados neste hotel decadente e encantador. Todos os quartos tem um grande banheiro junto com um spa ou jacuzzi para os momentos de relaxamento. O hotel apresenta um show de tango, onde os hóspedes podem ter aulas de tango a cada noite. Este local é perfeito para os fãs de tango ou mesmo aqueles que procuram apenas um bom hotel boutique.
Preço médio: $100
Address: Piedras 922, San Telmo, Buenos Aires
Web: www.hotelmansiondandiroyal.com

The Four Hotel Bed and Breakfast

Description: O Hotel Four está localizado em uma antiga casa que foi reformada e é gerido por uma família extremamente amigável. O ambiente é discreto e charmoso, e todos os quartos foram concebidos pelo artista cubano Reinadlado Lopez Sobrado. Todos eles são decorados com colchas brancas e almofadas coloridas para criar uma atmosfera relaxante. O café da manha está incluído e sempre é feito de acordo com os pedidos dos hóspedes, com generosas e personalizadas escolhas. Este é um local maravilhoso e é altamente recomendado para aqueles que estão a procura de uma escapada romântica, turistas que estão de passagem, ou para famílias que procuram uma estadia num hotel encantador.
Preço médio: $125
Address: 535 Carlos Calvo, San Telmo, Buenos Aires
Web: www.thefourhotel.com

Puerto Limon

Description: O Hotel
Address: Chacabuco 1080
Web: www.puertolimonhostel.com

Sandanzas Hostel

Description: Hotel
Address: Balcare 1351
Web: www.sandanzas.com.ar

Ostinatto

Description: Hotel
Address: Chile 680
Web: www.ostinatto.com.ar

La Menesunda Hostel

Description: Hotel
Address: Avenida Boedo 742
Web: www.lamenesundahostel.com.ar

*AboutBuenosAires.com is not responsible for the availability of these external sites or resources and is not responsible for any content, advertising products, services or other materials on or available from these sites or resources.

Results Page
 1 




SPONSORED BY

Learn Spanish


Towns & Cities | Surroundings | Sport Adventures | Learn Spanish | Festivals
© 2002 - 2023 aboutbuenosaires.com your travel guide of Buenos Aires - All Rights Reserved
Share This
Facebook
Twitter
LinkedIn
Share:
0
0
Follow us on: