GUIA TURISTICO

SERVIÇOS

INFORMAÇOES

INTERNET

VIDEOS

GASTRONOMIA

gastronomi

Devido à baixa taxa de cambio para o peso, Buenos Aires se tornou um lugar muito acessível para se jantar fora. No entanto, a sua acessibilidade não é a única razão para se comer fora nesta fantástica cidade. Buenos Aires tem centenas de opções de jantares de alta qualidade e estilos diversificados. Você pode escolher entre deliciosos pratos do Oriente Médio no bairro de Palermo, a um típico bife de lomo em San Telmo. Se você está procurando por algo um pouco mais exótico, você pode experimentar o exclusivo sushi japonês em Puerto Madero, a tradicional cozinha francesa na Recoleta ou um delicioso prato de vodka sueca em Palermo Viejo. A variedade na cozinha é ilimitada e lhe permite mergulhar dentro dos diversos sabores de todas as partes do mundo.

As reservas são normalmente desnecessárias exceto para jantares aos finais de semana em populares restaurantes ou em jantares para grupos. A maioria dos restaurantes em Buenos Aires serve almoço e jantar com os preços um pouco mais baixos durante a tarde.

Asado Barbecue

Asado O Asado é a gastronomia personalizada  da Argentina. Não é apenas uma técnica culinária de grelhar carne, mas também uma atividade social. A carne é assada é um grill (grelha) com carvão ou madeira e é geralmente servido com molho “chimichurri” ou “criolla”, saladas e pão.

Mate

El Mate: Buenos Aires Mate é uma bebida tradicional argentina. É constituída por um recipiente (o mate em si), bulbo e erva mate.  Esta planta é proveniente da América do Sul e é previamente seca e moída para seu uso. É um poderoso estimulante.  Sua preparação consiste em pôr as ervas no mate, e em seguida, água quente (70°c). Em seguida, o bulbo é introduzido e o mate está pronto para ser sugado através dele. O que é característico dessa tradição é que o mate é geralmente compartilhado em uma roda de várias pessoas.


SPONSORED BY

Learn Spanish


© 2002 - 2023 aboutbuenosaires.org your travel guide of Buenos Aires - All Rigths Reserved
Share This
Facebook
Twitter
LinkedIn
Share:
0
0
Follow us on: