GUIA TURISTICO

SERVIÇOS

INFORMAÇOES

INTERNET

VIDEOS

O QUE FAZER?

Esportes de Aventura

adventure_sport Se você está interessado em esportes de aventura e varias aventuras ao ar livre, você precisar sair de Buenos Aires para cidades como Bariloche, Cordoba, Ushuaya ou Salta. Buenos Aires é uma cidade para aproveitar uma vida preguiçosa, comer for a, fazer compras, visitar museus e festas.

Aprender Espanhol

learn_spanish Se você tiver a oportunidade de viver em Buenos Aires por algum tempo existem incontáveis coisas para se ver e fazer. Interagir o quanto possa com os nativos só irá melhorar sua experiência enquanto estiver na cidade grande. Quem não gostaria de conversar no bar com um morador local, flertar com os bonitos argentinos ou falar algumas gírias locais nas ruas?

Compras

shopping_argentina Buenos Aires é um pequeno pedaço do céu para aqueles que amam comprar roupas. Você pode comprar até cair nesta cidade que tem milhares de lojas à sua disposição. Há uma vantagem para aquelas pessoas com uma moeda forte como o euro, porque o peso argentino está diminuindo no seu valor.

Vida Noturna

nightlife_buenos_aires Buenos Aires é uma cidade que mostra dois lados de si, com uma relaxante atmosfera durante o dia e uma vida noturna agitada depois que anoitece. Porteños, os habitantes de Buenos Aires, são pessoas realmente festeiras. Seu amor pela vida é aparente, e nota-se assim que você chega a uma das danceterias da cidade, que funcionam quase todas as noites da semana. Os clubes flashier  de Buenos Aires ainda estão entre os melhores da América do Sul, por sua música e qualidade.

 

Gastronomia

gastronomia_argentina Devido à baixa taxa de cambio para o peso, Buenos Aires se tornou um lugar muito acessível para se jantar fora. No entanto, a sua acessibilidade não é a única razão para se comer fora nesta fantástica cidade. Buenos Aires tem centenas de opções de jantares de alta qualidade e estilos diversificados. Você pode escolher entre deliciosos pratos do Oriente Médio no bairro de Palermo, a um típico bife de lomo em San Telmo.

 

 



SPONSORED BY

Learn Spanish


© 2002 - 2023 aboutbuenosaires.org your travel guide of Buenos Aires - All Rigths Reserved
Share This
Facebook
Twitter
LinkedIn
Share:
0
0
Follow us on: