GUIA TURISTICO

SERVIÇOS

INFORMAÇOES

INTERNET

VIDEOS

EXCURSOES EM BUENOS AIRES

Buenos Aires é um lugar cheio de atrações para pessoas de todas as idades. Seu apelo é ainda mais atraente devido a sua herança européia, e é muitas vezes chamada de Paris do Sul. Estas são apenas algumas das fabulosas atrações que você pode visitar na cidade e nos arredores de Buenos Aires.

Parque Tres de Febrero

Buenos Aires

Parque Tres de Febrero, também conhecido como Bosques de Palermo, está localizado no bairro de Palermo entre as Avenidas del Libertador, Dorrego e Figueroa Alcorta. É uma zona verde de 25 hectares com bosques, lagos e jardins de rosas.

Localizado dentro do parque você também pode encontrar o planetário da cidade, Planetário Galileo Galilei, que tem sessões de material educativo sobre o sistema solar. Este adorável auditório exibe 8900 estrelas, constelações e nebulosas em frente a um pano de fundo do noturno céu de Buenos Aires. Localizado dentro do parque está também o Museu Eduardo Sivori de Artes Plásticas.

Na mesma área que o Parque em Palermo você pode encontrar os Jardins Japoneses, o Zoológico de Buenos Aires onde você pode fazer passeios de elefante, burros e pôneis, e o Jardim Botânico, que está localizado na Plaza Italia, na Avenida Santa Fe.

 

Reserva Ecológica Costanera Sur

Buenos Aires A Reserva Ecológica Costanera Sur  é o maior espaço aberto de Buenos Aires e a única reserva ecológica. Fronteira com o Rio de la Plata, a reserve oferece espetaculares vistas da reserve e da cidade atrás dela. A reserva foi originalmente formada de prédios demolidos e restos de construções, descartados dentro do Rio de la Plata. Com o passar do tempo, os restos misturados de areia e sedimentos do leito do rio criaram a pantanosa fundação que hoje é a reserva. A área agora é lar de arvores, plantas, e a únicas cidades são de flamingos selvagens, patos e papagaios. A reserva está aberta das 8h às 19h e a entrada é gratuita.

 

 

 

 

 

 

As Cataratas do Iguaçu

Iguazú As Cataratas do Iguaçu são quedas de água do Rio Iguaçu, localizado na fronteira do estado brasileiro do Paraná e a província argentina de Misiones. 275 diferentes combinações de quedas de água torrenciais caem abaixo, ensurdecendo todos que estão em sua presença. Diz a lenda que um deus encontrou uma bela ninfa chamada Naipi numa vila próxima ao rio. Vendo seu charme, o deus caiu de amor por ela e desejou se casar com ela, mas infelizmente para ele, ela fugiu com seu amante mortal Tarobá numa canoa.  Por causa de sua rejeição, o deus perseguiu os amantes. Enquanto fazia isso ele cortou o rio e a terra com sua espada mágica e criou as quedas de água. Ele então condenou os amantes a uma eterna queda.

 

 

 

O Parque de la Costa

Buenos Aires O Parque de la Costa é um parque de diversões localizado em Tigre na província de Buenos Aires. É um parque dos sonhos com montanhas-russas, incríveis performances circenses, shows ao vivo, espetáculos aquáticos e muito mais. Tendo recebido mais de 8.000,000 visitantes desde sua abertura em 1997, é o único parque de diversões deste estilo na Argentina. Junto com parque também há um teatro IMAX, um rio onde você pode fazer passeios no estilo catamaran, dançantes fontes de água e shows de luzes. Há performances durante o dia e opções de jantar para aqueles que querem experimentar este parque à noite. O Parque de la Costa pode ser visitado em uma curta viagem e é facilmente acessível com ônibus e trens que viajam freqüentemente para o parque.

 

 

 

 

El Tigre

Buenos Aires El Tigre é uma cidade acima do rio onde você pode ir para explorar as lojas ou explorar os rios em um passeio de barco. É uma curta viagem de trem da estação Retiro no nordeste de Buenos Aires. Você pode conferir o popular Mercado de Frutas que é diariamente lotado de produtos artesanais e locais pedras preciosas esperando para ser descoberto.

Festa Gaúcha

Buenos Aires A Festa Gaúcha: Faça uma viagem para uma típica estância argentina, nos pampas nas províncias de Buenos Aires. Você será testemunha da típica dança folclórica gaúcha com bandas locais onde os gaúchos dançam com instrumentos feitos de ossos, couro e madeira. Os gaúchos também irão te levar par a ver seus cavalos e mostrar suas habilidades de cavaleiros, e suas habilidades em laçar e amarrar bois e porcos.

Cemitério de la Recoleta

Buenos Aires Se você esta indo para Buenos Aires, definitivamente tem que visitar o cemitério de la recoleta. O cemitério foi projetado  pelo arquiteto frances Prosper Catelin e foi dedicado em 1822. É muito conhecido por suas grandes, impressivas e lindas tumbas. Aqui, estão enterradas as pessoas mais significativas da Argentina. Presidentes, heróis militares, políticos, celebridades locais e ricas pessoas desconhecidas de Buenos Aires. A pessoa mais conhecida é Evita Perón. No cemitério de la recoleta você somente pode fazer um passeio com um guia, que te contará interessantes fatos e histórias.

 

 

 

 

Teatro Colon

Buenos Aires Teatro Colón é o teatro de ópera principal em Buenos Aires. Parece estar entre um dos cinco melhores óperas do mundo. Você encontrará o teatro no coração do centro, cercado por Avenida 9 de Julio, Libertad Street (onde você pode encontrar a entrada principal), Arturo Toscanini Street e Tucumán. O auditório tem 2487 lugares sentados,  1000 lugares em pé lugar  e um palco  fora de 20 metros de largura, 15 metros de altura e 20 metros de profundidade. As pessoas dizem que a acústica do cólon são tão bons que eles ganham um lugar no top cinco salas de espectáculos do mundo.

 

 

 

 

 

 

Café Tortoni

Iguazú Este café típico argentino é o mais antigo de Buenos Aires e realmente vale a pena visitar. Foi inaugurado em 1858 por um francês, o qual o nome era Touan. Depois de mais de 150 anos, o café ainda existe e não é apenas uma loja de café, mas também mais um pedaço da história e um pequeno museu. Ele está situado na Avenida de Mayo 825.

The Glacier Perito Moreno

The Glacier Perito The Glacier Perito


SPONSORED BY

Learn Spanish


© 2002 - 2023 aboutbuenosaires.org your travel guide of Buenos Aires - All Rigths Reserved
Share This
Facebook
Twitter
LinkedIn
Share:
0
0
Follow us on: