GUIA TURISTICO

SERVIÇOS

INFORMAÇOES

INTERNET

VIDEOS

VIDA NOTURNA

nightlife

Buenos Aires é uma cidade que mostra dois lados de si, com uma relaxante atmosfera durante o dia e uma vida noturna agitada depois que anoitece. Porteños, os habitantes de Buenos Aires, são pessoas realmente festeiras. Seu amor pela vida é aparente, e nota-se assim que você chega a uma das danceterias da cidade, que funcionam quase todas as noites da semana. Os clubes flashier  de Buenos Aires ainda estão entre os melhores da América do Sul, por sua música e qualidade. A variedade de bares e clubes é numerosa, Comece sua noite em um tranqüilo bar no bairro de San Telmo, e então continue em uma das discotecas da moda em Palermo.Você pode optar por mimar-se com alguns cocktails exclusivos em Puerto Madero ou dançar até amanhecer em um dos clubes de música eletrônica no centro da cidade. Se você ainda tiver alguma energia mais tarde em algumas horas pela manhã, visite uma das pós-festas na Costanera Sur.

Os argentinos começam suas noites bem tarde em comparação com as pessoas da Europa ou Estados Unidos. Durante os finais de semana, eles jantam por volta das 23 horas e normalmente não entram nos clubes antes das 3 horas da madrugada.

Os preços tendem a ser bastante elevados nos clubes e são mais comparáveis ao que se pode pagar na Europa e Estados Unidos.



SPONSORED BY

Learn Spanish


© 2002 - 2023 aboutbuenosaires.org your travel guide of Buenos Aires - All Rigths Reserved
Share This
Facebook
Twitter
LinkedIn
Share:
0
0
Follow us on: