GUIA TURISTICO

SERVIÇOS

INFORMAÇOES

INTERNET

VIDEOS

COMPRAS

Stores_of_Argentine_culture

Buenos Aires é um pequeno pedaço do céu para aqueles que amam comprar roupas. Você pode comprar até cair nesta cidade que tem milhares de lojas à sua disposição. Há uma vantagem para aquelas pessoas com uma moeda forte como o euro, porque o peso argentino está diminuindo no seu valor.

Cada parte de Buenos Aires tem um estilo próprio e seus próprios tipos de "tiendas". Aqui estão alguns dos bairros mais importantes e ruas comerciais listadas.


Rua Florida: Esta é uma larga faixa de pedestres que tem todos os tipos de lojas. O Shopping Center Galerias Pacificos também está localizado nesta rua. A Rua Florida está sempre cheia de compradores, empresários e turistas.
Avenida Santa Fe: Esta rua de compras é ainda maior que a Rua Florida, mas um pouco menos para pedestres. Esta Avenida é tão popular como a Rua Florida e você não terá nenhum problema em encontrar tudo o que está procurando.
O bairro de San Telmo: Este bairro é famoso por suas bonitas e pequenas lojas de antiguidades. Eles estão em sua maioria localizados ao redor da Rua Defensa onde o mercado turístico também está aberto aos domingos.
Bairro Once: Caminhe pelo Once para encontrar roupas baratas e outras bugigangas. A qualidade dos produtos pode variar embora só seja necessário estar atento com suas compras. Estar nesta parte da cidade vai te dar a impressão de que você caminha por uma rua comercial boliviana ou peruana. Está cheio de compradores, vendedores, música e animação.
Bairro de Palermo Viejo: Nesta vizinhança todas as lojas estão em alta e acontecendo. Uma grande parte dos mais famosos e os ainda não famosos estilistas têm lojas nesta parte da cidade. Tem boutiques kitsch e brega, lojas de fantasias, pequenas lojas onde os estilistas mostram suas criações, e montes de deliciosos restaurantes para você escolher.
Libertad: Este é um ótimo local se você estiver em busca de algumas belas jóias. Descendo ao sul da Rua Corrientes você pode ver uma grande exibição de jóias.

Stores_of_Argentine_culture

 



SPONSORED BY

Learn Spanish


© 2002 - 2023 aboutbuenosaires.org your travel guide of Buenos Aires - All Rigths Reserved
Share This
Facebook
Twitter
LinkedIn
Share:
0
0
Follow us on: