GUIA TURISTICO

SERVIÇOS

INFORMAÇOES

INTERNET

VIDEOS

Agências de Viagens em Buenos Aires


Resultados: 1 - 6 de um total de 6 resultados.

Dos Manos Argentina
DOS MANOS ARGENTINA terá o prazer de apresentá-lo a alguns lugares maravilhosos na Argentina e guiá-lo a partir do vasto planalto da Patagônia no sul com suas impressionantes geleiras e o belo lago da cidade de Bariloche, através das férteis planícies dos pampas de Buenos Aires, ao longo dos dramáticos cumes das montanhas da Cordilheira dos Andes na fronteira para visitar Salta, para a região subtropical do nordeste, que abriga as espetaculares Cataratas do Iguaçu. Argentina é um ótimo destino, com muitas atrações turísticas e coisas para fazer. Fundada em março de 2008, Dos Manos oferece o entusiasmo de uma jovem e nova agencia, com a experiência dos nossos profissionais capacitados e equipe bilíngüe. Uma organização líder em Buenos Aires para história, cultura e aventura na Argentina, nós somos especialistas em oferecer experiências educacionais e culturais de acordo com seus interesses, horários e orçamento. Com sede em Buenos Aires, no bairro de Belgrano, nós temos links diretos para os diversos aspectos da cultura e história do nosso país. Também temos boas conexões com agencias de viagens no Chile, Montevidéu e Bolívia e se você quiser visitar o Peru, não deixe de entrar em contato com nossa organização irmã DOS MANOS PERU (2003) www.dosmanosperu.com
Endereço:  Av. Federico Lacroze 2133
Telefone:  54 11 4777 2130
E-mail:  infoargentina@dosmanosargentina.com
Web:  www.dosmanosargentina.com



HI Travel-Hostelling International

Descrição: Esta é uma agência popular e inventiva dirigida principalmente por mochileiros e pessoas jovens. Eles oferecem uma grande quantidade de passeios em toda a Argentina junto com outros países também. Os passeios que eles oferecem duram de vários dias a várias semanas, com esportes de aventura, diversão e um preço razoável! HI Travels ganhou popularidade devido a fazer parte de HI, a rede Hostelling International. Viajantes com um cartão de membro podem receber grandes descontos em viagens e passeios.
Endereço: Florida 835 at Cordoba Avenue, Buenos Aires, Argentina.
Telefone: 5411 4511-8723
Web: www.hitravel.com.ar

Plan BA.com

Descrição: Entre seus serviços variados, PlanBA oferece ótimos city tours, noites VIPs na cidade, passeios durante o dia e ingressos para diferentes atividades, jogos e eventos. É um serviço de portaria recém-criado, extremamente confiável e imaginativo para aqueles que querem tirar o máximo de proveito de sua viagem para Buenos Aires. Esta agência é dirigida por um inglês expatriado, então barreiras de linguagem não serão um problema.
Endereço: Sem escritório
Telefone: 0054 4776-8267
E-mail: info@planba.com
Web: www.planba.com

Say Hueque

Descrição: Diga Hueque, em homenagem ao ultimo chefe índio a render-se aos colonos invasores na Argentina, está listado e recomendado por quase todos os melhores guias de viagem. Eles oferecem uma gama completa de viagens para mochileiros e aventureiros, a preços que dificilmente outras agências de viagens possam se igualar. Está agência é altamente recomendada por sua qualidade e suas turnês.
Endereço: Viamonte 749. Entre Esmeralda e Maipu, Escritório 1, 6º andar, Microcentro, Buenos Aires, Argentina
Telefone: 0054 5199-2517
Web: www.sayhueque.com

Tangol

Descrição: Esta é uma inovadora, popular e profissional agência de turismo e viagens. Eles oferecem uma variedade de atividades dentro e fora de Buenos Aires. Seus mais populares e famosos serviços incluem city tours, excursões de futebol, passeios de helicóptero e uma trip por terra pela Patagônia. Eles ganharam popularidade através da publicação de sua própria revista, grátis e mensal, chamada Buenos Aires Dia e Noite.
Endereço: Florida 971. Entre Paraguay e Marcelo T. de Alvear, Unidade 31, Térreo, Microcentro, Buenos Aires, Argentina.
Telefone: 5411 4312-7276
Web: www.tangol.com

Tije

Descrição: Esta agencia de viagens oferece muitos descontos e serviços em conjunto com vários outros ramos e empresas. Eles operam em toda a Argentina, junto com outros países da América Latina. Eles oferecem pacotes de curto e longo prazo, juntamente com oportunidades de trabalho e estudo também. Tije concentra sua atenção principalmente em locais e estudantes/viajantes estrangeiros com idade inferior a 35 anos.
Endereço: San Martin 640, 6º andar, Buenos Aires, Argentina.
Telefone: 5411 5272 8453
Web: www.tije.com.ar


* AboutBuenosAires.com não é responsável pela disponibilidade desses sites ou recursos externos e não se responsabiliza por qualquer conteúdo, publicidade de produtos, serviços ou outros materiais presentes ou disponíveis a partir desses sites ou recursos.

Resultado de Página
 1 




SPONSORED BY

Learn Spanish


© 2002 - 2023 aboutbuenosaires.org your travel guide of Buenos Aires - All Rigths Reserved
Share This
Facebook
Twitter
LinkedIn
Share:
0
0
Follow us on: