GUIA TURISTICO

SERVIÇOS

INFORMAÇOES

INTERNET

VIDEOS

HomeHoteisPalermo

HOTÉIS EM PALERMO

Resultados: 1 - 5 em um total de 5 resultados.

Hostel Casa Esmerelda

Descrição: Este hostel é barato, amigável, e perfeito para viajantes procurando por emoção. Localizado bem no meio de Palermo Hollywood bar strip, e não tão longe de Palermo Viejo, este lugar é ótimo para aqueles que querem desfrutar dos famosos bairros de Buenos Aires. O hostel em si consiste de dois dormitórios e três quartos privados. Existe uma sala comum com sofás, um PlayStation, um toca discos e uma montanha de CDs para os hóspedes. Não se esqueça de checar o terraço do último piso e um grande quintal com redes para relaxar muito. A excelente localização e a amigável equipe de funcionários fazem da Casa Esmerelda um destino maravilhoso para aqueles que procuram por uma estadia barata, mas de qualidade em Buenos Aires.
Os preços variam de $11 por noite por um dormitório, até $35 por um quarto privado duplo, incluindo café da manhã.
Endereço: Honduras 5765, Palermo Hollywood, Buenos Aires
E-mail: casaesmerelda@fivertel.com.ar

Che Lulu Guest House

Descrição: O Che Lulu Guest House é um elegante hotspot para aqueles que buscam por algo na moda, mas que ainda seja algo que caiba no orçamento. Cada quarto é decorado por um diferente designer local, mas alguns são um pouco em miniatura. A casa está localizada no elegante bairro de Palermo Viejo e não muito longe das amenidades locais. Escadas de madeira forradas com velas acesas levam até os quartos no segundo andar. Um quarto chamado ‘Chiqui’ tem uma cama de solteiro e um banheiro, enquanto ‘Victoria’ é dominado por um lustre de vidro impressionante e tapeçarias de parede. O proprietário Rodrigo é uma pessoa muito interessante e um veterano em viagens. Por essa razão, ele sempre está disponível para dar amigáveis conselhos de viagem, além de informações sobre o que ver enquanto se está em Buenos Aires. O preço da sua estadia inclui internet grátis.
Os preços variam de $40 por noite em um quarto individual e $20 em um dormitório, até $65 nos melhores quartos.
Endereço: Emilio Zola 5185, Palermo Viejo, Buenos Aires
E-mail: info@chelulu.com

Caserón Porteño

Descrição: Este simpático hotel familiar está localizado em uma casa convertida contendo 10 quartos, um grande jardim para relaxar, e um estúdio de dança. Os donos são dois dançarinos de tango (por isso o estúdio de dança) com aulas grátis de tango incluídas no valor de sua estadia assim como um adorável café da manhã. O hotel está situado a curta distancia do Palermo Hollywood, Palermo Viejo e Las Cañitas, alguns dos bairros mais famosos da região.
Os preços variam de $36 por noite por um quarto individual até $72 por uma suíte quarto duplo de luxo.
Endereço: Ciudad de la Paz 344, Buenos Aires
E-mail: info@caseronporteno.com

BoBo Hotel e Restaurante

Descrição: O BoBo Hotel e Restaurante está situado no bairro Palermo Soho de Buenos Aires, consistindo de uma grande mansão de 1920. O nome do hotel vem das palavras de um livro do jornalista David Brooks ‘Bobos in Paradise’, um livro sobre a classe emergente de “boêmios burgueses”. O BoBo é um ponto de encontro da moda e um hotel de primeira classe, assim como um restaurante com um especial menu argentino-mediterrâneo-asiático. Os sete quartos arejados têm diferentes estilos que vão desde a minimalista Art Deco. Se você quiser sair, confira os “Argentinos” que é uma suíte no piso superior com uma jacuzzi a céu aberto. A maioria dos quartos tem varandas privadas que fazem deste hotel um perfeito lugar para relaxar e fugir.
Preços em média de $135, com café da manhã incluído.
Endereço: 4882 Guatemala, Palermo Soho, Buenos Aires
E-mail: contacto@bobohotel.com

1555 Malabia House

Descrição: Localizado no descolado bairro de Palermo Viejo, Malabia House está cheio de opulência e luxo, mas em um pequeno hotel de estilo boutique. A amigável equipe de funcionários irá recebê-lo com chá mate e tentará atender a todas as suas necessidades. Esta casa de 100 anos em Palermo foi apelidada por seus proprietários como a primeira “cama de designer e café da manhã” da Argentina. As áreas comuns têm fortes e coloridas pinturas com elaboradas esculturas, enquanto os quartos são pura e simplesmente com camas e cortinas brancas. O hotel oferece 15 quartos duplos no total com banheiros privados que rodeiam o pátio central. Os quartos têm ar-condicionado central e aquecimento junto com mini-bar e acesso telefônico. A jovem e simpática equipe de funcionários pode providenciar o seu transporte e ajudá-lo em viagens e excursões ao redor da cidade.
Preço médio $184.
Endereço: Malabia 1555, Palermo Viejo, Buenos Aires
E-mail: info@innsenroute.com

*AboutBuenosAires.com não é responsável pela disponibilidade desses sites ou recursos externos e não se responsabiliza por qualquer conteúdo, publicidade de produtos, serviços ou outros materiais presentes ou disponíveis a partir desses sites ou recursos.

Resultado de Página
 1 




SPONSORED BY

Learn Spanish


© 2002 - 2023 aboutbuenosaires.org your travel guide of Buenos Aires - All Rigths Reserved
Share This
Facebook
Twitter
LinkedIn
Share:
0
0
Follow us on: