GUIA TURISTICO

SERVIÇOS

INFORMAÇOES

INTERNET

VIDEOS

Restaurantes & Cafés em Buenos Aires


Resultados: 1 - 7 em um total de 7 resultados.

Bar 6
O Bar 6 pode ser melhor descrito como tendo uma atmosfera acolhedora e calorosa. Há um grande interior escandinavo, iluminação de ambiente, cadeiras de veludo e sofás para relaxar enquanto ouve música lounge. Este restaurante centralmente localizado no bairro de Palermo é muito bem conhecido e por essa razão é freqüentemente visitado por varias celebridades. Não há nada transparente sobre este lugar. É conhecido por ter seu próprio estilo, Eles oferecem um pequeno cardápio internacional com pratos assim como salada de rim de galinha, wok de vegetais, quesadillas e salmão grelhado. Além disso, experimente um dos seus exóticos coquetéis em seu bar com preços razoáveis. DJs garantem que o movimento fique ainda mais vivo nas noites de finais de semana.
Estilo: Internacional
Aberto: Segunda a sábado a partir das 20h.
Especialidade: Risoto de frutos do mar
Endereço: Armenia 1676. Entre El Salvador e Honduras, Palermo, Buenos Aires, Argentina
Pratos principais: Entre 25 e 55 pesos
Como Chegar: Ônibus 15, 39, 151 e 168
Telefone: 0054 4833 6807
Web: www.barseis.com
La Brigada
Se você já comeu em San Telmo você sabe como é ser apertado em um lugar minúsculo, enquanto espera por seu bife com batatas. Você está cansado de se acotovelar com mochileiros e moradores locais e quer uma experiência mais tranqüila? Vá para o La Brigada; aqui é mais provável que você esbarre em cavalheiros discutindo seus vinhos. Este lugar em San Telmo oferece uma versão refinada da tradicional parilla; servindo excelentes cortes de carnes. Tudo é acompanhado por queijo grelhado, saladas variadas e crocantes batatas fritas. Uma boa variedade de vinhos Malbec vai fazer suas bochechas corar. La Brigada é conhecido por ter uma das melhores parillas na cidade.
Estilo: Argentino/Tradicional
Aberto: Das 12h às 15h e das 20h às 1h.
Especialidade: Bife de Chorizo
Endereço: Estados Unidos 465. Entre Bolivar e Defensa, San Telmo, Buenos Aires, Argentina
Pratos principais: Entre 20 e 40 pesos
Como Chegar: Ônibus 29, 126 e 195
Telefone: 0054 4361 4685


Artemisia

Descrição: Gostaria de comer algo saudável depois de todos estes grelhados argentinos e parrillas? Venha para esta quente acolhedora cozinha campestre na movimentada cidade de Buenos Aires. O inovador cardápio orgânico que servem neste bonito e tranqüilo varia desde pequenos pratos de entrada, como polenta bruschetta coberta com tomates secos, pêra e rúcula focaccia, pratos de wok de vegetais e pratos de massa caseira de peixe. As saladas do Artemisia são algumas das melhores ao redor da cidade e são acompanhadas com pão caseiro quentinho. Este adorável lugar não é só um restaurante, mas também um local perfeito para saborear um chá fora do seu impressionante alcance.
Estilo: Vegetariano/saudável
Aberto: terças aos domingos a partir das 20h30
Especialidade: Seu pão caseiro com molho para mergulhar
Endereço: Cabrera 3877. Entre F Acuña de Figueroa and Medrano
Pratos principais: Entre 15 e 35 pesos
Como Chegar: Ônibus 36, 92 e 106
Telefone: 0054 4863 4242
Web: www.artemisiaresto.com.ar

Minna

Descrição: Este novo restaurante da moda no oeste do bairro de Puerto Madero agradece o seu nome ao vocabulário Porteño; Mina significa mulher. Cada prato do restaurante é chamado depois de uma dama e é feito com tanta paixão assim como que as mulheres argentinas têm. É através destas provocações e boa comida que Minna destaca-se no mar dos “restaurantes normais” Puerto Madero. Você pode escolher um vinho fora do balcão com mais de 900 garrafas argentinas, comer um de seus deliciosos assados em pedra e pizzas de forma quadrada e feche sua refeição com um coquetel apaixonante.
Estilo: Argentino moderno (grelhados, massas, pizzas)
Aberto: Diariamente a partir do meio-dia às 02h.
Especialidade: pizzas assadas em pedra
Endereço: Olga Cossettini 1691, perto da esquina da Vera Peñaloza, Puerto Madero, Buenos Aires, Argentina
Pratos principais: Entre 20 e 35 pesos
Como Chegar: Ônibus 2 e 152
Telefone: 0054 5787 3090
Web: www.minnacocinapassion.com

Olsen

Descrição: Participe de um brunch no domingo neste restaurante e encontre uma variedade de jantares, de expatriados para locais porteños. This unique spot serves both brunch and ethnic food. The décor is pure Scandinavia, with curvy plywood furniture and 60 types of vodkas. Dishes include herring and smoked salmon with Argentine bondiola (pork tenderloin). If you enjoy dining outside, make sure to call ahead to get an outdoor table on the heated deck. If a cozier atmosphere is your preference, dine inside around the fireplace. In a concession to Argentines’ overheated night life, brunch goes on until 8 p.m.
Estilo: Scandinavian
Endereço: Gorriti 5870, Buenos Aires
Telefone: 11/4776-7677

Parolaccia di Mare

Descrição: Este ramo da cadeira de restaurantes Bad Mouth especializado em frutos do mar. A decoração inspirada na marina abunda evocando um cais de pescadores. O ambiente e serviço atencioso criam um ambiente familiar acolhedor. O gosto italiano está presente no Pulpo a la Napolitana (lula com molho de tomate e queijo), Merluza Negra a la Crema de Esparragos (pescado negro em molho cremoso de aspargos), massa caseira e uma variedade de pratos de frutos do mar.
Endereço: Avenida Alicia Moreau de Justo 1160
Telefone: +54 11 4343 5008

Siga La Vaca

Descrição: Buffet com comida fresca, uma grande variedade de pratos e algum ótimo churrasco, Siga La Vaca é o lugar para se assombrar. Este lugar se traduz em 'seguir a vaca' e não há mais carne servida aqui do que em qualquer outro lugar em Buenos Aires. Além disso, você também terá uma garrafa de vinho ou um litro de cerveja... A escolha é sua.
Aberto: A partir do meio-dia de segunda a domingo
Endereço: Alicia Moreau de Justo 1714
Telefone: +54 11 4315 6801

* AboutBuenosAires.com não é responsável pela disponibilidade desses sites ou recursos externos e não se responsabiliza por qualquer conteúdo, publicidade de produtos, serviços ou outros materiais presentes ou disponíveis a partir desses sites ou recursos.
Results Page
 1 



SPONSORED BY

Learn Spanish


© 2002 - 2023 aboutbuenosaires.org your travel guide of Buenos Aires - All Rigths Reserved
Share This
Facebook
Twitter
LinkedIn
Share:
0
0
Follow us on: