GUIA TURISTICO

SERVIÇOS

INFORMAÇOES

INTERNET

VIDEOS

Clubes, Bares & Pubs na cidade de Buenos Aires


Resultados: 1 - 10 of a total of 19 resultados.

Asia de Cuba
Neste brilhante lugar próximo as docas você pode jantar um delicioso sushi ou outra comida asiática. No final da tarde, as cadeiras e mesas são tiradas para que você possa suar na pista de dança ou provar um dos saborosos cocktails tropicais no lounge. Asia de Cuba é um dos mais modernos e maiores clubes em Buenos Aires. Sinta-se como a realeza asiática em suas roupas extravagantes enquanto come uma deliciosa comida, ouvindo os sons do groovy e olhando para a beira do belo rio.
Dicas:  Jante no Asia de Cuba e não pague nenhuma taxa para entrar no clube
Aberto:  12h – 15h, desde 21h diariamente
Entrada:  Entre 30 e 50 pesos
Endereço:  Pierina Dialessi 750 e Macacha Quemes, Puerto Madero, Buenos Aires, Argentina
Telefone:  0054 4671 9310

Bahrein
Desde seu inicio em 2004, o clube Bahrein é muito popular entre argentinos e turistas. Um dos mais agitados clubes na cidade, este lugar atai um público misto que festejam tanto na parte superior no restaurante e lounge, na sala de funky comercial, ou na área groovy localizada no porão. O porão te proporciona um sentimento muito especial; milhares de luzes, um enorme sistema de baixo e um teto muito baixo evocam uma real experiência underground. Fins de semana tocam principalmente música eletrônica. Suas terças-feiras também são bastante famosas em Buenos Aires por hospedar a mais proeminente noite Drum and Base “160”, liderada pelo talento local Bad Boy Orange.
Dicas:  Nas noites de terça-feira é o dia da famosa “Drum and Bass night”
Aberto:  Desde 00h30 as Terças, Quartas, Sextas e Sábados
Entrada:  Entre 15 e 35 pesos
Endereço:  Lavalle 343 e Reconquista, Microcentro, Buenos Aires, Argentina
Telefone:  0054 4315 2403



Big one

Descrição: Aos sábados, o Palacio Alsina abriga o Big One, a noite mais pesada de música eletrônica na capital. É um local enorme com grandes tetos e se sente mais como uma catedral do que um clube. Existem várias varandas superiores com mesas e confortáveis sofás que abrigam aqueles que buscam sair um pouco da massa agitada de pessoas que dançam energeticamente na parte de baixo. Progressive house e techno são os tipos de música que mais tocam nesse clube. Sets de DJs internacionais são mais comuns aos sábados, enquanto as noites de sexta-feira são reservadas para uma das mais famosas festas gay de Buenos Aires.
Dicas: Sextas: noite gay, Sábado: progressive house.
Aberto: Sextas e sábados a partir das 01h30m
Entrada: Entre 25 e 50 pesos
Endereço: Adolfo Asina 940 entre Bernardo de Irigoyen e Tacuari, Microcentro, Buenos Aires, Argentina
Como Chegar: Ônibus 10, 17, 59, 64, 86
Telefone: 0054 4331 1277
Web: www.palaciobuenosaires.com

Buller Pub & Brewery

Descrição: Este lugar é bem conhecido por sua saborosa micro cerveja fabricada. Altamente recomendadas são as deliciosas Cervejas de Mel (8.5%) e o refrescante India Pale Ale (6%): ideal para um dia quente.
Endereço: Roberto M Ortiz 1827, Recoleta
Telefone: (011) 4808 9061 (info)
Web: www.bullerpub.com

Bulnes Class

Descrição: Atualmente, este é um dos mais populares bares gays em Buenos Aires. Bulnes Class atrai uma multidão distinta de pessoas, mas principalmente grupos de gays por sua atmosfera descontraída, sendo um bar elegante e minimalista. É um lugar ideal para descansar e relaxar após o jantar, mas antes de ir para os clubes de dança.
Aberto: Das 18:00 - 02:00 Terças, 23:00 - 04:00 Sextas e Sábados
Endereço: Bulnes 1250, Palermo
Telefone: (011) 4861 7492 (info)
Web: www.bulnesclass.com.ar

Clásica y Moderna

Descrição: Este espaço multi-eclético é um café, bar, restaurante, espaço artístico, livraria e local de música tudo em um único lugar. Nas noites de jazz pode-se ver uma multidão de intelectuais aglomerando-se nas ruas para ouvir alguma boa música. Pare para ouvir algumas das grandes poesias que são lidas.
Aberto: 08:00 - 01:00 Segunda - Quarta, 08:00 - 03:00 Sextas & Sábados
Endereço: Av Callao 892, Recoleta
Telefone: (011) 4812 8707 (info)
Web: www.clasicaymoderna.com

Club del Vino

Descrição: Este elegante lugar, uma reminiscência de uma pequena vinícola, é iluminado com bonitas luzes de fada do lado de fora. Dentro há um bom restaurante, um agradável pátio com fonte, um teatro intimo com cerca de 100 assentos, e um minúsculo 'museu do vinho'. Há apresentações de combos de jazz ao vivo (junto com tango, folk, blues e até flamenco) que são regularmente tocados aqui.
Endereço: JA Cabrera 4737, Palermo Viejo
Telefone: (011) 4833 0048 (info)

Crobar

Descrição: Southern sister é um dos mais famosos super clubes Norte Americanos com o mesmo nome. O clube está firmemente estabelecido na cena da música eletrônica de Buenos Aires, atraindo regularmente uma multidão de festeiros. Diversas áreas Vips e quatro bares bem servidos acima da grande pista de dança. Argentinos bem vestidos dançam noite afora depois de passar algum tempo esperando para entrar no clube. As noites de sexta- feira são as noites para ver e ser visto enquanto as noites de sábado são um pouco mais silenciosas e relaxadas. DJs internacionais são vistos ocasionalmente para aumentar um pouco a taxa de entrada. É pouco provável que isso afaste aqueles que querem se divertir e ter bons momentos.
Dicas: Chegue um pouco cedo para evitar filas.
Aberto: Sextas e Sábados a partir das 22h.
Endereço: Paseo de la Infanta, Avenida del Libertador 3883 e Infanta Isabel, Palermo, Buenos Aires, Argentina
Como Chegar: Ônibus 10, 34, 36
Telefone: 0054 4778 1500
Web: www.crobar.com

Dadá

Descrição: Este pequeno bar boêmio pintado com paredes vermelhas e adornado com arte tem alguns dos mais amigáveis serviços em Buenos Aires, juntamente com cervejas baratas e excelente comida de bistrô. Este bar atrai muitos estudantes, intelectuais, artistas, e expatriados. Você pode vir e ler um livro no bar ou simplesmente sentar-se nas mesas. É o tipo de lugar em que você pode ficar por horas.
Aberto: 12:00 - 03:00 Segunda – Sábado
Endereço: San Martín 941, Retiro
Telefone: (011) 4314 4787 (info)

Deep Blue

Descrição: Esta futurística taberna é bem azul, desde o brilhante topo do bar até as paredes de estanho ondulado ao modo de iluminação que até um falso bronzeado azul. Poderia ter sido em Bladerunner – se não fosse pelas mesas de sinuca, a TV de tela grande e fantástico cardápio de aperitivos que o mantém ancorado no presente.
Aberto: 18:00 - 03:00 Domingo - Quinta, 18:00 - 06:00 Sexta & Sábado
Endereço: Reconquista 921, Retiro
Telefone: (011) 4312 3377 (info)


* AboutBuenosAires.com não é responsável pela disponibilidade desses sites ou recursos externos e não se responsabiliza por qualquer conteúdo, publicidade de produtos, serviços ou outros materiais presentes ou disponíveis a partir desses sites ou recursos.

Resultado de Página
 1   2  >>




SPONSORED BY

Learn Spanish


© 2002 - 2023 aboutbuenosaires.org your travel guide of Buenos Aires - All Rigths Reserved
Share This
Facebook
Twitter
LinkedIn
Share:
0
0
Follow us on: