GUIA TURISTICO

SERVIÇOS

INFORMAÇOES

INTERNET

VIDEOS

ENDEREÇOS

Acesso à Internet

Locutórios, internet cafés ou escritórios de telefone são muito comuns por toda a cidade, tanto no centro como em outras partes da cidade. Se você caminhar alguns quarteirões em qualquer direção você não encontrará problema em encontrar um. Os preços são realmente bons; uma hora de internet custa entre 1.50 pesos e 3.50 pesos.

Correios em Buenos Aires

Correio Central
Aberto: Segunda a Sexta das 8h às 20h.
Endereço: Sarmiento 151, Buenos Aires, Argentina
Telefone: 5411 4894-9191
Como Chegar: Metrô linha B, L N Estação Alem.

Correio Internacional
Aberto: Segunda a Sexta das 10h às 17h.
Endereço: Avenida Antartida Argentina
Telefone: 5411 4316-1777
Website: Sem Website

Como Chegar: Metrô linha C, Estação Retiro.
Descrição: Para os pacotes internacionais que pesam mais de 2 quilos. Um pacote de 5 kg para a América do Norte ou Europa custa cerca de 85 dólares.

DHL
Aberto: Mon-Fri from 10 a.m. to 5 p.m.
Endereço: Avenida Cordoba 783
Telefone: 0810 222 2345
Como Chegar: Linha C, Estação Lavalle.
Descrição: Este é um muito bom e confiável courier de pacotes internacionais. Os preços são ligeiramente mais elevados do que o Correio Internacional.

Telefone em Buenos Aires

A maneira mais fácil de fazer uma chamada telefônica em Buenos Aires é utilizando um dos locutórios, um pequeno escritório de telefone. Você pode encontrá-los em quase todos os lugares, mas na maioria das vezes eles estão localizados em pequenas lojas ou quiosques.  Chamadas locais custam 25 centavos e chamadas internacionais são aproximadamente 1 peso por minuto. Cartões telefônicos com tarifas de desconto para chamadas de longa distância também são amplamente disponíveis. Telefones de rua precisam de moedas que são difíceis de encontrar em Buenos Aires; no entanto cartões telefônicos são vendidos em quase todos os quiosques.

Livrarias em Buenos Aires

Biblioteca Lincoln
Aberto: Segunda a Sexta das 13h às 18h.
Endereço: Maipu 672, Buenos Aires, Argentina.
Telefone: 5411 5382 1536
Como Chegar: Metrô linha line C, Estação Lavalle.
Descrição: Esta biblioteca é muito boa para aqueles que procuram por livros em inglês, revistas e jornais. Está localizada no Instituto Cultural Argentino-Norteamericano.
Biblioteca Nacional
Endereço: Aguero 2502
Telefone: 5411 4808 6000
Website: Sem Website
Como Chegar: Metrô linha D, Estação Aguero.
Descrição: A maior e mais bem conhecida livraria em Buenos Aires.

Dinheiro em Buenos Aires

Há centenas de bancos e casas de câmbio (chamados câmbios) no centro da cidade e arredores. Normalmente os bancos em Buenos Aires são apenas abertos entre as 11h às 16h que é um tempo muito limitado, por isso certifique-se de parar se você passar por um banco que esteja aberto durante este período.  Embora muitas vezes haja uma longa espera para ser visto, a taxa de câmbio é geralmente melhor. É muito importante comparar as taxas entre escritórios porque eles podem diferir nas taxas de câmbio.

Para pessoas que ainda usam cheques de viagem, é muito difícil em Buenos Aires para trocá-los e encontrar uma taxa favorável. No entanto, você pode descobrir que alguns hotéis como o Mariot e Hilton vão trocá-los para você.  

ATMs estão localizadas em quase cada esquina de Buenos Aires. Cada ATM dispensa pesos, a pesar que muitos irao lhe dar dólares. Um cartão de debito só vai funcionar se você retirar 300 pesos (100 dólares) em um determinado momento. Se você tiver um cartão de credito você pode retirar 1000 pesos (um pouco mais de 300 dólares) em um determinado momento.


SPONSORED BY

Learn Spanish


© 2002 - 2023 aboutbuenosaires.org your travel guide of Buenos Aires - All Rigths Reserved
Share This
Facebook
Twitter
LinkedIn
Share:
0
0
Follow us on: