GUIA TURISTICO

SERVIÇOS

INFORMAÇOES

INTERNET

VIDEOS

EXCURSOES EM BUENOS AIRES

Buenos Aires é um lugar cheio de atrações para pessoas de todas as idades. Seu apelo é ainda mais atraente devido a sua herança européia, e é muitas vezes chamada de Paris do Sul. Estas são apenas algumas das fabulosas atrações que você pode visitar na cidade e nos arredores de Buenos Aires.

Plaza de Mayo

Plaza de Mayo Plaza de Mayo é chamada assim, por causa da Revolução de Maio de 1810, que iniciou o processo de independência do país da Espanha em 1816. Hoje, a Plaza de Mayo é um lugar turístico. No extremo leste da Plaza de Mayo é a Casa Rosada, que é o palácio presidencial. Aqui ocorre uma série de protestos políticos. A mãe dos chamados Desaparecidos (os desaparecidos, durante a Guerra Suja) é um dos protestos mais conhecidos. Plaza de Mayo está próximo do Cabildo, a Casa Rosada, a Catedral Metropolitana de Buenos Aires, a Pirâmide de Maio, o monumento equestre ao general Manuel Belgrano, a prefeitura atual ea sede do Banco Nación.

 

 

 

 

 

Puerto Madero

Puerto Madero Puerto Madero é um dos 48 distritos em Buenos Aires. O distrito tem o nome de Eduardo Madero. Devido à sua localização sobre a água ea grande quantidade de restaurantes, este é um dos bairros mais exclusivos de Buenos Aires. Apreciar a sua bebida em um pátio ou apreciar seus belos  novos edifícios de negócios. Puerto Madero é o lugar onde as grandes companhias querem  se estabelecer. Se você andar ao longo da água será  testemunha do contraste velho-novo do porto.

 

 

 

 

 



Estadio River Plate

Estadio River Plate Popularmente conhecido como ¨ O Monumental ¨, é um dos primeiros grandes estádios da América do Sul fundada em 1938. É o estádio oficial da Seleção Nacional Argentina.

Estadio de Boca Juniors

Estadio de Boca Juniors Este estádio, popularmente conhecido “La Bombonera” (a Bomboniere), pertence ao Boca Juniors Futebol Clube. Este é o clube de futebol mais popular do país, fundado em 3 de abril de 1905. Aberto todos os dias das 10:00h as 18:00.

Manzana de las Luces

Manzana de las Luces Este lugar, localizado no bairro de Monserrat, leva o nome dos prédios no bloco, que era um centro intelectual na cidade.  Ele foi inicialmente o principal local onde os jesuítas se estabeleceram em 1661  e construíram os primeiros edifícios, sendo de grande relevância cultural para época.  Há algumas galerias subterrâneas, abertas ao público. Os Blocos de Luzes foi declarado Monumento Histórico.

Jardín Botánico

Jardín Botánico Este espaço, dedicado a observação e conservação da natureza, foi desenhado por Carlos Thays no final do século XIX. Localizado no bairro de Palermo, composto por 7 hectares de vegetação no meio da cidade, com 5500 espécies botânicas. Está dividido em seis setores, cada um para um continente diferente. O Jardim Botânico também inclui um museu, uma escola de jardinagem, uma biblioteca e cinco estufas.

Jardín Japonés

Jardín Japonés Este parque recria um tradicional jardim japonês no bairro de Palermo. Foi doado à cidade pela comunidade japonesa em Buenos Aires, estabelecendo o lugar como referencia para conservação e compartimento desta cultura com o restante dos habitantes. Isto é reforçado por diversos workshops e exibições abertos ao público. Tem espaço para meditação, com um lago artificial um jardim zen, um restaurante e uma casa de chá.

Bosques de Palermo

Esta área recebe o nome depois de 80 hectares de antiga floresta de grandes alturas. Possui 2 lagos artificiais com plantas aquáticas e pássaros. O Parque Tres de Febrero possui tres pontos de principais interesse:  O Jardim do Poeta, o Pátio Andaluz e o Rosendal, que possui 15 mil roseiras e mais de 1200 espécies.


SPONSORED BY

Learn Spanish


© 2002 - 2023 aboutbuenosaires.org your travel guide of Buenos Aires - All Rigths Reserved
Share This
Facebook
Twitter
LinkedIn
Share:
0
0
Follow us on: