GUIA TURISTICO

SERVIÇOS

INFORMAÇOES

INTERNET

VIDEOS

HomeHoteisRecoleta

HOTÉIS EM RECOLETA

Resultados: 1 - 5 em um total de 5 resultados.



Hotel Lion D’Or

Descrição: Este hotel tem mais caráter do que conforto, ocupando uma antiga mansão transformada construída em 1820. Se você optar por um dos quartos mais baratos você recebe um lugar indefinido, mas aceitável para dormir. No entanto, se você quiser algo com mais personalidade, é melhor escolher algo um pouco mais caro. Alguns destes quartos estão equipados com portas espelhadas, tetos extremamente altos, gigantes portas de varanda e lareiras de mármore. The Lion D’Or tem toda uma herança, com um encantador teto arqueado, decoração ornamentada e guarnições antigas.
Preço médio: $17 por noite
Endereço: Pacheco de Melo 2019, Recoleta, Buenos Aires
Web: www.hotel-liondor.com.ar

El Sol Hostel

Descrição: Localizado no centro da Recoleta, este hostel é o perfeito local para mochileiros que estão procurando por um pouco de independência e tranqüilidade em um ambiente seguro, mas central. O hostel está situado em um dos mais seguros bairros de Buenos Aires repletos de charme e estilo, embora ainda esteja passando por reformas. Os quartos são amplos e confortáveis, com tetos altos, mas com o objetivo de manter os preços baixos a pousada não dispõe de certas amenidades. Não é um problema já que está localizado apenas a algumas quadras de distância de tudo o que você pode precisar. Wireless Internet disponível, assim como armazenamento de bagagem, uma cozinha, e uma sala comum. É perfeito para viajantes que procuram por um lugar para ficar e se divertir enquanto exploram as belezas da cidade de Buenos Aires.
Preço médio: $15 por noite
Endereço: Marcelo T. de Alvear 1590, Piso 2, Recoleta, Buenos Aires

Juncal Palace Hostal

Descrição: O Juncal Palace Hostal está oficialmente localizado no Barrio Norte, distrito de Buenos Aires, mas é extremamente perto da Recoleta. O hostal está localizado dentro de uma velha casa reformada no estilo Art-Deco com 27 quartos. Cada quarto tem um banheiro privado, televisão a cabo, telefone, ar-condicionado, aquecimento e um serviço de fax 24 horas. A hospedaria dispõe de vitrais e móveis feitos com mármore e carvalho, juntamente com um lindo lobby que tem confortáveis sofás. Este hostal tem localização privilegiada para aqueles que querem uma estadia confortável e simples em Buenos Aires.
Preço médio: $50 por noite
Endereço: Juncal 2282, Recoleta, Buenos Aires
Web: www.juncalpalacehotel.com.ar

Ayacucho Palace Hostel

Descrição: Localizado a apenas alguns quarteirões de distancia do famoso cemitério da Recoleta, e a poucos passos de alguns dos museus mais importantes da cidade, a localização do Ayacucho Palace’s é impossível de se bater. Os quartos têm chão de madeira polida, mesas de escritório, grandes televisores e também vêm equipados com grandes banheiras. O hotel tem um bom restaurante, e um grande café da manha que está incluído no preço. O lobby é espaçoso e tem uma atmosfera relaxante com sofás sombreados de cor marrom e ocre e mesas de café de madeira e vidro. Toda a equipe de funcionários fala inglês e podem oferecer conselhos de onde ir em Buenos Aires. Este hostel é um ótimo lugar para descontrair e relaxar após um dia inteiro de passeio.
Preço médio: $115 por noite
Endereço: Ayacucho 1408, Recoleta, Buenos Aires
Web: www.ayacuchohotel.com.ar

Onze Hotel Boutique

Descrição: Este é um hotel boutique com uma fantástica atmosfera feng shui e está localizado no coração do bairro Recoleta. Os quartos são extremamente espaçosos com camas enormes e são decorados com uma harmoniosa paleta de cores. O objetivo do hotel é criar uma atmosfera de bem estar. Seu slogan é “a arte de acomodar” com a intenção de superar as expectativas dos hóspedes. Cada quarto tem um design diferente, mas todos compartilham as mesmas qualidades de calor e conforto. Sua localização é ideal para caminhadas a todos os principais pontos de interesse turístico. Os serviços que são oferecidos pelo hotel incluem um bar, terraço, serviço de quarto, transfer para o aeroporto, serviço de passar e engomar roupas, e acesso WiFi. Moderno e relaxante, este é o perfeito lugar para casais e para aqueles que querem relaxar.
Preço médio: $180
Endereço: Ecuador 1644, Recoleta, Buenos Aires

*AboutBuenosAires.com não é responsável pela disponibilidade desses sites ou recursos externos e não se responsabiliza por qualquer conteúdo, publicidade de produtos, serviços ou outros materiais presentes ou disponíveis a partir desses sites ou recursos.

Resultado de Página
 1 




SPONSORED BY

Learn Spanish


© 2002 - 2023 aboutbuenosaires.org your travel guide of Buenos Aires - All Rigths Reserved
Share This
Facebook
Twitter
LinkedIn
Share:
0
0
Follow us on: