GUIA TURISTICO

SERVIÇOS

INFORMAÇOES

INTERNET

VIDEOS

RESTAURANTES

La Brigada

Estilo: Argentino/Tradicional
Aberto: Das 12h às 15h e das 20h às 1h.
Descrição: Se você já comeu em San Telmo você sabe como é ser apertado em um lugar minúsculo, enquanto espera por seu bife com batatas. Você está cansado de se acotovelar com mochileiros e moradores locais e quer uma experiência mais tranqüila? Vá para o La Brigada; aqui é mais provável que você esbarre em cavalheiros discutindo seus vinhos. Este lugar em San Telmo oferece uma versão refinada da tradicional parilla; servindo excelentes cortes de carnes. Tudo é acompanhado por queijo grelhado, saladas variadas e crocantes batatas fritas. Uma boa variedade de vinhos Malbec vai fazer suas bochechas corar. La Brigada é conhecido por ter uma das melhores parillas na cidade.

Especialidade: Bife de Chorizo
Pratos principais: Entre 20 e 40 pesos
Endereço: Estados Unidos 465. Entre Bolivar e Defensa, San Telmo, Buenos Aires, Argentina
Telefone: 0054 4361 4685
Como chegar: Ônibus 29, 126 e 195

Bar 6

Estilo: Internacional
Aberto: Segunda a sábado a partir das 20h.
Descrição: O Bar 6 pode ser melhor descrito como tendo uma atmosfera acolhedora e calorosa. Há um grande interior escandinavo, iluminação de ambiente, cadeiras de veludo e sofás para relaxar enquanto ouve música lounge.  Este restaurante centralmente localizado no bairro de Palermo é muito bem conhecido e por essa razão é freqüentemente visitado por varias celebridades. Não há nada transparente sobre este lugar. É conhecido por ter seu próprio estilo, Eles oferecem um pequeno cardápio internacional com pratos assim como salada de rim de galinha, wok de vegetais, quesadillas e salmão grelhado. Além disso, experimente um dos seus exóticos coquetéis em seu bar com preços razoáveis. DJs garantem que o movimento fique ainda mais vivo nas noites de finais de semana.

Especialidade: Risoto de frutos do mar
Pratos principais: Entre 25 e 55 pesos
Endereço: Armenia 1676. Entre El Salvador e Honduras, Palermo, Buenos Aires, Argentina.
Telefone: 0054 4833 6807
Website: www.barseis.com
Como chegar: Ônibus 15, 39, 151 e 168

Berberer

Estilo: Oriente Médio
Aberto: Quinta a Domingo das 12h30 às 16h, e diariamente das 20h30 às 00h.
Descrição: Berberer é o único restaurante na grande cidade de Buenos Aires que oferece uma real cozinha marroquina. Felizmente, eles gostam de compartilhá-la e permitem-lhe experimentar a comida que tem um sabor tão bom como se você fosse jantar no próprio país. O restaurante é muito claro e arejado, completo com um lounge para desfrutar de uma xícara de chá tradicional em uma de suas confortáveis almofadas. A comida é requintada com a tradicional pimenta harissa, oliva e tagine de frango, pão lavash feito na hora e deliciosos pratos de cuscuz de vegetais.  Termine a noite com uma das suas maravilhosas sobremesas, acompanhadas com um forte chá e tenha um bate papo com a descontraída equipe de funcionários.

Especialidade: Baklava com cacau
Pratos principais: Entre 25 e 40 pesos
Endereço: Armenia 1880 entre Nicaragua e Costa Rica, Palermo, Buenos Aires, Argentina
Telefone: 0054 4833 5662
Como chegar: Ônibus 39 e 55

Green Bamboo

Estilo: Sudeste Asiático
Aberto: Diariamente a partir das 20h
Descrição: A comida deste restaurante da moda em Palermo é uma das mais harmoniosas da culinária asiática com um equilíbrio único entre doce, salgado, acido e apimentado. É elegante, equilibrado e delicioso e está ficando melhor e melhor. Mais pessoas estão buscando este lugar; é quase o único restaurante aonde as pessoas vão porque gostam de comida picante. Os pratos não apenas tem um gosto maravilhoso, eles também têm uma aparência maravilhosa; lindamente decorados com abacaxi ou conchas de coco. Se você gosta da comida do Sudeste asiático, ou apenas comida de qualidade, você não pode deixar de conhecer este lugar.

Especialidade: Calamari frito.
Pratos principais: Entre 25 e 40 pesos
Endereço: Costa Rica 5802 e Carranza, Palermo, Buenos Aires, Argentina
Telefone: 0054 4775 7050
Website: www.green-bamboo.com.ar
Como chegar: Ônibus 34, 93, 108 e 111

Comedor Nikkai

Estilo: Japonês, Sushi
Aberto: De segunda a sexta do meio-dia às 15h e das 19h30 às 23h.
Descrição: Este informal, mas ainda tradicional restaurante alojado no interior da Associação Japonesa San Telmo acaba sendo um dos melhores restaurantes de sushi na cidade. Não parece extravagante ou tão elegante como os restaurantes em Palermo, mas, por favor, desfrute seus deliciosos sushis enquanto assiste televisão japonesa. Que torna a experiência realmente autêntica.

Especialidade: Sushi
Pratos principais: Entre 25 e 40 pesos
Endereço:Avenida Independencia 732 entre Chacabuco e Piedras, San Telmo, Buenos Aires, Argentina
Telefone: 0054 4300 5848
Como chegar: Ônibus 22, 24, 29 e 86

Minna

Estilo:Argentino moderno (grelhados, massas, pizzas)
Aberto: Diariamente a partir do meio-dia às 02h.
Descrição: Este novo restaurante da moda no oeste do bairro de Puerto Madero agradece o seu nome ao vocabulário Porteño; Mina significa mulher. Cada prato do restaurante é chamado depois de uma dama e é feito com tanta paixão assim como que as mulheres argentinas têm. É através destas provocações e boa comida que Minna destaca-se no mar dos “restaurantes normais” Puerto Madero. Você pode escolher um vinho fora do balcão com mais de 900 garrafas argentinas, comer um de seus deliciosos assados em pedra e pizzas de forma quadrada e feche sua refeição com um coquetel apaixonante.

Especialidade: pizzas assadas em pedra
Pratos principais: Entre 20 e 35 pesos
Endereço:Olga Cossettini 1691, perto da esquina da Vera Peñaloza, Puerto Madero, Buenos Aires, Argentina
Telefone: 0054 5787 3090
Website: www.minnacocinapassion.com
Como chegar: Ônibus 2 e 152

Artemisia

Estilo: Vegetariano/saudável
Aberto: terças aos domingos a partir das 20h30
Descrição: Gostaria de comer algo saudável depois de todos estes grelhados argentinos e parrillas? Venha para esta quente acolhedora cozinha campestre na movimentada cidade de Buenos Aires. O inovador cardápio orgânico que servem neste bonito e tranqüilo varia desde pequenos pratos de entrada, como polenta bruschetta coberta com tomates secos, pêra e rúcula focaccia, pratos de wok de vegetais e pratos de massa caseira de peixe. As saladas do Artemisia são algumas das melhores ao redor da cidade e são acompanhadas com pão caseiro quentinho. Este adorável lugar não é só um restaurante, mas também um local perfeito para saborear um chá fora do seu impressionante alcance.

Especialidade: Seu pão caseiro com molho para mergulhar
Pratos principais: Cabrera 3877. Entre F Acuña de Figueroa and Medrano.
Telefone: 0054 4863 4242
Website: www.artemisiaresto.com.ar
Como chegar: Ônibus 36, 92 e 106


SPONSORED BY

Learn Spanish


© 2002 - 2023 aboutbuenosaires.org your travel guide of Buenos Aires - All Rigths Reserved
Share This
Facebook
Twitter
LinkedIn
Share:
0
0
Follow us on: